Um cena exibida no popular reality show britânico Love Island foi tão intensa que levou uma de suas espectadoras às lágrimas. Normal, se isso não tivesse lhe custado o bronzeamento artificial de uma forma hilária.

“Nunca fique triste assistindo à Love Island depois de ter feito bronzeamento com spray, meu Deus… Um minuto de silêncio, por favor”, aconselhou Niamh Curtin, de 18 anos, moradora da cidade inglesa de Plimude. Junto com o post, ela anexou uma selfie mostrando as marcas de lágrimas deixadas em seu bronzeamento, que iam dos olhos até o pescoço. Dá só uma olhada:

“Eu tinha acabado de me bronzear de manhã”, explicou a jovem ao site Pretty 52. E ela só percebeu o desastre quando fez uma video chamada com os amigos.

Pelo menos deu para transformar a tristeza em risos e em um post viral do Twitter. “Não acreditei quando vi. Subi ao escritório dos meus pais e eles riram muito”.

A cena em questão que fez Niamh se emocionar foi a reação do participante Ovie quando soube que o amigo George Rains havia sido eliminado da competição.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos