Concursos de beleza são esquisitos por si só. Os infantis mais ainda, pois simplesmente não é natural transformar meninas tão jovens em mini-mulheres cheias de maquiagem, roupas espalhafatosas e cabelos repletos de laquê.

Mas tem gente que consegue ir ainda além com esses concursos. Um vídeo de uma menininha de 3 anos vestida como Julia Roberts em “Uma Linda Mulher”, filme em que a atriz interpreta uma prostituta, está gerando polêmica na internet.  


Paisley com a polêmica roupa à esquerda e à direita com um traje mais recatado

No vídeo a garotinha, chamada Paisley, entra desfilando no palco com bota de cano alto, uma peruca loira e vestido ousado. Os jurados e o público ficam de boca aberta. “Jamais faria isso com minha garotinha”, disse uma mãe de miss mirim revoltada com a roupa da adversária. O caso foi retratado no reality show Toddlers and Tiaras, exibido pelo canal norte-americano TLC.

E essa semana, Wendy Dickey, a mãe da pequena falou sobre a polêmica ao Entertainment Weekly: “Ela não fez nada de mal, foi apenas um tributo ao filme”. 

“Estou impressionada por isso ter causado tanto alvoroço, os jurados adoraram e ninguém, exceto uma única mãe, pirou com isso. Foi a coisa mais fofa e foi tudo muito inocente. Provavelmente teria sido bem diferente se eles tivesse mostrado a apresentação inteira e não só a parte da prostituta”, disse a mãe na tentativa de se defender. 

Embora não apareça no vídeo, Pailey depois voltou ao palco trajando o vestido comportado de poás que Julia Robets usa durante a cena da corrida de cavalos, mas nem isso amenizou o escândalo.

Fechar X
Sem mais artigos