A pequena Trinity Moran, de 11 anos, foi a estrela do desfile do estilista Naeem Khan, que já vestiu estrelas como Katy Perry, Taylor Swift, Alessandra Ambrosio e Julia Roberts, durante a semana de moda de Nova York, na última quinta-feira (18).

Naeem Khan_rep_insta 17 OK                                                  Instagram / Reprodução

Trinity foi diagnosticada com um tipo raro de câncer nos músculos recentemente e, apaixonada por moda, procurou a Make a Wish Foundation – fundação que realiza desejos de crianças com câncer – e fez um pedido especial: participar de um desfile em uma das maiores semanas de moda do Estados Unidos.

O sonho foi prontamente atendido pelo estilista e pela stylist Mary Alice Stephenson. Um vestido especial foi exclusivamente desenhado para Trinity e, junto com a família, a adolescente foi do Texas até Nova York apenas para a grande noite. Além de visitar o ateliê de Naeem Khan, ela posou com as modelos no backstage e cruzou a passarela ao lado do profissional.

“Trinity é a garota mais doce que já conheci. Quando me falaram disso não tive como dizer não. É um desejo!”, disse o estilista ao site americano Mashable. Incrível, não?!

Naeem Khan_rep_insta 6

Naeem Khan_rep_insta 21 OK
Naeem Khan_rep_insta 16 OK

Naeem Khan_rep_insta 19 OK

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos