A primeira segunda-feira de Maio é marcada anualmente pelo Met Gala. O evento é disputado: receber um convite de Anna Wintour, a editora chefe da revista Vogue, é um passe para o Olimpo do mundo da moda e entretenimento. Apesar de não ser fácil chegar lá, várias celebridades já esnobaram um convite.

“É um desfile de idiotas”, comentou Tina Fey a David Letterman após ter sido convidada em 2010. Não só ela, Zayn Malik e Demi Lovato também fazem questão de não ir ao evento. A cantora, inclusive, passou por péssimos momentos em 2016 que a fizeram sair do baile e ir direto a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos.

Esse não é o caso de estrelas como Tim Gunn, apresentador de ‘Project Runway’, e Donald Trump, ambos banidos da lista VIP de Anna Wintour.

Mas afinal, como os convidados são escolhidos pela editora chefe da Vogue? Esse segredo ela não conta: “eu nunca vou responder essa pergunta”, disse em um vídeo publicado pela Vogue.

O Met Gala 2019 ocorre nesta segunda-feira (6) sob o tema ‘Notes On Camp’, uma celebração ao ensaio de 1964 de Susan Sontag.

Confira a lista das celebridades que já boicotaram ou foram banidas do evento:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos