Montagem miss islandia 1

Reprodução/Instagram

A Miss Islândia decidiu sair de um concurso de beleza internacional após o staff do evento dizer que ela precisava “perder peso para as finais” e que ela era tinha”gordura demais nela”.

Arna Ýr Jónsdóttir usou seu Instagram para escrever uma carta de despedida, explicando seus motivos para deixar o Miss Grand International, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

miss islandia

“Sou uma mulher muito forte, mas minha força não é o bastante algumas vezes. Os funcionários do evento disseram que eu tinha que perder peso para as finais, porque eu tinha muita gordura em mim, além de ter ombros largos. Me disseram para comer menos e que assim vocês gostariam mais de mim”, escreveu a miss.

A miss também disse que os jurados do concurso disseram que ela era “gorda demais”. “No meu país, meu formato de corpo é ótimo. É isso que eu vou me lembrar. Ninguém nunca vai me dizer o que devo ser”, continuou Arna.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

“Realmente espero que a organização abra os olhos para ver que o ano que estamos é 2016 e se vocês vão receber um concurso internacional de beleza, vocês devem estar aptos a enxergar a beleza de todos os lugares”, completou.
No Instagram, onde postou a carta de despedida, a miss recebeu apoio de várias pessoas por ter tomado a decisão de sair do concurso de beleza.
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos