Três inglesas toparam o desafio do site The Sun e aceitaram tirar a maquiagem por um dia e aparecer em público e diante dos companheiros de cara limpa pela primeira vez.

Terri Wilkins, de 31 anos, usa maquiagem completa com várias camadas de base e cílios postiços mesmo para dormir desde os 13 anos. Por conta disso, ela acorda às 5h da manhã para preparar o look do dia. “Já tenho o kit de maquiagem preparado para a hora do parto em três semanas. Eu uso maquiagem 24 horas por dia. Meu marido reclama que sujo o travesseiro e que não gosta dos cílios postiços, mas me sinto mais madura e segura”, contou.

Apolliana Llewellyn, de 20 anos, gasta $5 mil libras (aproximadamente R$27 mil) em maquiagem por ano. Quatro vezes por semana, ela faz make completa em salão de beleza e a mantém por 24 horas até reaplicar. “Eu e meu namorado estamos juntos há quatro anos, ele mora comigo na casa dos meus pais há um ano e nunca me viu sem base, rímel, blush e sombra, pelo menos”, disse.

Zara Shafiq, de 23 anos, gasta $80 libras (aproximadamente R$440) por semana em produtos de maquiagem. Além disso, desde os 14 anos passa boa parte do tempo livre assistindo vídeos sobre o assunto na web. “Eu gasto, em média, 20 minutos por dia desenhando apenas minhas sobrancelhas. Quando vejo outras mulheres na rua com seus namorados e sem maquiagem, não consigo entender porque elas não se esforçam mais”, comentou.

10 famosas que estamparam revistas supostamente sem maquiagem:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos