Aos 36 anos, Kate Winslet já se consagrou em sua carreira como uma das atrizes mais talentosas de sua geração. Com um Oscar recebido e muitos elogios em vários papéis de destaque, a atriz conversou com o The Sun sobre beleza, envelhecimento, boa forma e atuação. 

Apesar de estar indiscutivelmente mais bonita hoje do que já fora aos 20 e poucos, a bela tem os pés no chão e declara: “Me pareço com as pessoas que andam na rua. Não tenho peitos perfeitos, tenho celulite, claro que tenho, sou curvilínea. Se isso é algo que faz com que as mulheres se sintam poderosas de alguma forma, isso é ótimo”. 

Apesar de não se achar perfeita, a inglesa tem consciência de que está melhor do que a média das mulheres e não tem pudores em aparecer nua em seus filmes e nem de fazer cenas calientes. Ela apareceu como veio ao mundo em Titanic, Pecados Íntimos, O Leitor, Fogo Sagrado e na série Mildred Pierce pela qual ganhou o Emmy de melhor atriz em 2011.

Exatamente por se enxergar como uma pessoa como outra qualquer, a atriz diz se sentir à vontade para as cenas em que aparece nua:

“Em um nível mais profundo, inconsciente, é uma das razões pelas quais eu me permito aparecer tão nua na tela”, falou. “Em parte é porque acredito que é certo para o personagem e é certo para a história, mas também é por saber que muitas pessoas não fazem isso, na verdade – e não apenas isso, mas sou uma pessoa normal”, completou.

Com apenas 21 anos, Kate chamou atenção do mundo ao estrelar Titanic ao lado de Leonardo DiCaprio. Daí em diante sua carreira só cresceu e desde então já recebeu um Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em 2008 no filme O Leitor e foi indicada outras cinco vezes ao prêmio da Academia. 

Questionada sobre envelhecimento, com sua franqueza característica, Kate declarou:

“Quanto eu tinha 21 anos imaginava que aos 36 anos meus peitos estariam no joelho e que eu teria cabelos e dentes terríveis, mas acho que a confiança vem com o tempo e tenho ficado realmente muito surpresa com isso”, falou.

Fechar X
Sem mais artigos