int(1)

Nívea Stelmann afirma que tem "dedo podre" para homens

A atriz Nívea Stelmann é capa e recheio da edição de maio da revista “Profissão: Cabeleireiro”. Em entrevista para a publicação, a bela disse ser vaidosa, contou seus segredinhos de beleza e falou sobre seu novo livro.

Em relação as madeixas, Nívea está conforme a tendência de inverno: com cabelos longos, castanhas e com mechas douradas. “Pinto todo mês porque já tenho brancos. Tô ficando loira. Há vezes que peço as mechas mais claras, depois escureço”, disse.

Quando o quesito é maquiagem, a atriz se considera consumista e aproveita as viagens internacionais para estocar. Nívea nunca sai de casa sem base com protetor solar, rímel e batom.

“Se tem evento, capricho. Gosto de olho forte, boca nada. Imito os looks dos maquiadores”, confessa. 

Nívea lançou junto com a sua amiga Lua Veiga, o livro Dedo Podre, em que contam histórias baseadas na vida amorosa delas. “Sou uma mulher do dedo podrérrimo. Tá quase caindo. Obviamente, eu troco o nome das pessoas no livro.”, disse. 

A ideia de escrever um livro surgiu depois que ela percebeu que está faltando um grande amor em sua vida. “Ou fazia terapia por tudo o que já vivi, ou escrevia um livro, ou tinha um câncer. Então, a segunda opção foi a melhor”. Ela revelou que já foi traída diversas vezes e terminou todos os namoros. “Não consigo viver na hipocrisia”, afirmou. 


int(1)

Nívea Stelmann afirma que tem "dedo podre" para homens