Kelly McMillan, de 38 anos, gosta tanto de champanhe que teve uma ideia brilhante para sua festa de casamento. Ela mandou construir uma roda de metal em que cabem cerca de 50 taças de bebida e se encaixa ao vestido de noiva.

Kelly, que é cabeleireira e vive em Edimburgo, na Escócia, contou ao site Mirror que uma cliente viu algo parecido na internet. Ela gostou tanto da ideia que pediu para um amigo fazer a estrutura exclusivamente para usar em seu casamento três semanas atrás.

“Foi maravilhoso e muito mais pessoal do que deixar as taças em uma mesa. Eu conseguia falar com as pessoas quando elas vinham se servir de bebida”, contou sobre a festa.

Como não queria deixar a estrutura em casa, Kelly anunciou seu aluguel pelas redes sociais. Quem quiser levar o bar ambulante com rodinhas tem que desembolsar $100 libras (aproximadamente R$ 535) por noite. “Eu dançaria minha primeira dança com isto”, “encontrei meu vestido dos sonhos” e “está resolvido o problema das bebidas na festa” foram alguns dos comentários deixados no anúncio.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos