A apresentadora Sabrina Sato mais uma vez arrasou na escolha de seu look. O motivo? A festa de 50 anos da escola de samba de São Paulo Gaviões da Fiel, da qual é rainha de bateria, na noite deste sábado, 17 de agosto. 

Com look todo preto com transparência e brilhante, curto, acinturado e com fenda até cintura, Sabrina ainda usou um véu e óculos de sol sua própria marca, Sabrina Sato Eyewear. A roupa era da grife Maison Alexandrine, especializada em alta costura de festa, com bordados feitos à mão.

Sabrina Sato foi à festa com sua irmã Karina Sato. Mais cedo, ela havia postado vídeos em seu stories em que aparecia malhando com roupas do Corinthians e ao lado da filhinha Zoe, de 8 meses, e do marido Duda Nagle. Também postou imagens da filha com roupinha comemorando o aniversário da escola de samba: “meu primeiro amor a gente nunca esquece”, diz o macacão branco e rosa.

Com stylist de Pedro Sales, o visual completo ainda contava com acessórios de Marisa Clermann Jóias e Acquazurra. O cabelo e a make foram feitos pelo profissional Krisna Carvalho.

Veja as fotos de Sabrina Sato na festa da Gaviões da Fiel:

Fechar X
Sem mais artigos