Sandálias de salto alto ganham espaço em coleção de nudes de Christian Louboutin

Divulgação Sandálias de salto alto ganham espaço em coleção de nudes de Christian Louboutin

A saga de Christian Louboutin em prol de uma paleta de cores mais diversa e representativa começou há quatro anos, com o lançamento da Nudes Collection. A linha trazia sapatos de salto alto com 5 tonalidades de nude distintas, com cores que abrangiam peles claras e escuras.

De lá para cá, a grife de luxo adicionou novos tons de nude e sapatos à coleção, como no caso das sapatilhas Solasofia, que também ganharam exemplares com “cor de pele”. Mas os avanços não param por aí, ainda bem. Dessa vez, novos calçados ganham destaque na Nudes Collection de Louboutin, como conta a Elle Magazine.

As sandálias de salto alto Cherrysandal e Christeriva também contarão com versões variadas do tom natural da pele, com sete opções diferentes. Um par dos novos sapatos da coleção custa em torno de R$ 2.900 reais, apenas.

O lançamento, apesar de caro, é visto com bons olhos pela indústria da moda. A ideia é que Christian Louboutin continue inovando na paleta de cores e trazendo outros sapatos icônicos da grife para a coleção de Nudes. A gente apoia!

Novas sandálias em tons de nude da Louboutin

Reprodução Novas sandálias em tons de nude da Louboutin

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos