Fechar X

Kate Middleton é eleita pelo segundo ano consecutivo o ícone de beleza da Grã-Bretanha. Com mais de 27% dos votos na enquete Superdrug Beauty Icons, a duquesa de Cambridge chama atenção pela beleza natural e pelo estilo discreto e elegante.

“Não foi surpresa para nós que a Duquesa de Cambridge tenha liderado a pesquisa novamente. O ‘Efeito Kate’ continua vivo e bem conduzido pelas nossas clientes, que se espelham em sua escolha pelo esmalte rosa, delineador escuro e, claro, um cabelo castanho super arrumado e com muito brilho”, afirmou Nicola Wing, porta-voz da rede de cosméticos.

 

O segundo lugar na pesquisa foi para Nicole Scherzinger, jurada da primeira temporada do X-Factor, conhecida pelo cabelo e make impecáveis, e o terceiro lugar foi para a medalhista olímpica, ouro no heptatlo, Jessica Ennis. A apresentadora Holly Willoughby ficou em quarto, e a irmã de Kate, Pippa, em quinto.

De acordo com Wing, “o X-Factor continua na mente de todos e as Olimpíadas influenciaram o país inteiro. É ótimo ver belezas naturais se destacando diante de mulheres que pesam na maquiagem”. 

Fechar X
Sem mais artigos