A música “Sou Fatal”, de Sophia Abrahão e que conta com uma letra ousada, ganhou um clipe, gravado no Rio de Janeiro. Com um olhar confiante e desafiador, a loira canta trechos de seu novo hit. O trabalho tem a participação de duas fãs, Renata Mendes, de Fortaleza (CE) e Ana Luíza Duarte, de Florianópolis (SC). Selecionadas através das mídias sociais da cantora, elas foram ao Rio pela primeira vez e ganharam uma transformação no look.

O diretor Tiago Calvino explicou o conceito do clipe: “Escolhemos três ambientes, onde na vida real ela poderia estar, mas sempre procurando retratar essa nova Sophia, mais mulher, com mais atitude e decidida”.

A primeira cena foi filmada à noite, no Arco do Teles.  Ela caminha por uma rua estreita, brinca com a câmera, canta a música, enquanto tem a sensação de ser observada. “O ambiente é meio Gotham City (cidade fictícia do Batman), meio escuro, úmido e sombrio”, descreve Sophia.

Nos intervalos, a produção vinha com jatos de fumaça e baldes de água para criar o efeito molhado e de névoa. Num segundo momento, houve a simulação de um backstage de show, filmado num depósito de equipamentos.

A parte final foi gravada numa cobertura em Ipanema. A cena mostra Sophia e as amigas (as fãs selecionadas) escolhendo roupas, checando o visual no espelho e se preparando para uma noitada. As filmagens entraram pela madrugada, mas Renata e Ana continuaram firmes e dispostas a fazer bonito.  Uma coisa é certa:  jamais esquecerão esse dia mágico na vida delas.

Fãs de Sophia Abrahão fizeram transformação para participar do clipe

Renata Mendes, de Fortaleza, e Ana Luíza Duarte, de Florianópolis, foram pela primeira vez ao Rio de Janeiro, para uma missão mais do que especial: fazerem parte do clipe de “Sou fatal”, com Sophia Abrahão. As duas foram selecionadas através do blog da cantora e atriz. Também ganharam uma transformação na cor dos cabelos, com Imédia Excellence Ice Colors de L´Oréal Paris, para se tornarem “fatais” com o visual.

Renata, 19, e Ana, 20, receberam kits de produtos da marca e tiveram um verdadeiro dia de princesa no salão Spa Dios, na Barra da Tijuca, de onde saíram prontas para a filmagem. “Fiquei muito feliz de poder proporcionar isso a elas. Há muito tempo sonhava em incluir meus fãs num clipe e agora deu certo”, conta Sophia.

A relação da cantora e atriz com os fãs é intensa e verdadeira. Eles a aconselham, fazem sua defesa nas mídias sociais e são fiéis seguidores, desde o início da carreira. E não são poucos: 1,8 milhão do Twitter, 2,6 milhões do Instagram e 4,5 milhões do Facebook.  Criaram até o reino da Tirulândia e se autonomeiam Tirulipas, que significa “fãs de Sophia Abrahão”. A história começou na época em que ela fazia “Rebelde”, em 2011, na Record. Uma camareira a chamou de Tirulipa, na brincadeira. Ela jogou a palavra no Twitter e os fã adoraram.

Renata e Ana são assim fiéis escudeiras desse reino. Após a transformação dos visuais, receberam um vídeo de Sophia, com boas-vindas e desejando-lhes muita diversão. As duas se acabaram em lágrimas, antecipando as emoções que viveriam ainda. No dia do clipe foram recebidas à porta por ela. “Como era a primeira vez que a via, fiquei sem reação”, contou Renata. No final das gravações, o alívio. “Fiquei tensa por nada. Foi bem divertido. As cenas eram leves e Sophia nos ajudou”, explicou Ana, lamentando que o sonho já estava terminando.

Fechar X
Sem mais artigos