Por Roseane Santos 

sophia abrahao311215-207

 

O ano de 2016 ganhou mais uma loira platinada. Foi dessa forma que Sophia Abrahão apareceu no palco Santa Clara , participando do show da banda Suricato, no Réveillon de Copacabana. Ela até já foi loira, mas o público estava acostumado a ver Sophia Abrahão ruiva , desde que participou da novela  Amor à Vida. “ Eu precisei colorir os cabelos em tom avermelhado, porque faria o papel de irmã da Marina Ruy Barbosa, mas sempre olhava pra mim e nunca me sentia ruiva”, brincou.

Além de incrementar o visual, a nova cor dos cabelos de Sophia marca uma nova fase de sua vida. Ela apostará na carreira de cantora nesse novo ano que se inicia e queria tirar um pouco da imagem de menina, tão marcada na novela Rebelde, da Record. “É o marco da virada de ano, de novas resoluções, e esse ano vai ser a minha virada, porque estou apostando tudo na minha carreira de cantora. É um grande passo e eu sinto que amadureci muito nesses anos desde Rebelde e que agora sou uma mulher e não mais uma menina. Esse ano é o ano que vou lançar o grande hit do meu cd e queria fazer algo que fosse realmente marcante para celebrar este momento, e nada mais icônico do que platinado”, disse.

“Me sinto mais sexy”

Sophia confessa que o novo visual trouxe mais segurança para ela. “Eu sempre falei que beleza vinha de dentro para fora, mas aconteceu algo diferente quando me vi com esse cabelo. Uma mulher para pintar o cabelo assim tem que ter atitude. Quando olhei no espelho, vi uma pessoa mais decidida, mais poderosa. Era como se escutasse, vai lá e canta”, fala. O resultado da coloração atendeu à expectativa no momento da decisão pela cor. “Acho o platinado a cor do poder, me sinto muito mais sexy, mais mulher, associo a mulheres icônicas e fortes como Marilyn Monroe, é uma cor bem marcante e eu estou amando”, revela.

Sophia contou que sua transformação foi realizada por um time de experts contratado por L´Oréal Paris, com a nova coleção de Imedia Excellence Ice Colors. “ Eu usei o mais claro, que é 12.111 Fetiche. O mais legal é saber que agora não precisamos ir para um salão para conseguir um platinado perfeito. Agora com ice colors conseguimos em casa! Para sair do meu tom de ruivo direto ao platinado, precisa-se de várias etapas”, fala a cantora. Ela ressalta que antes é preciso ter orientação de um profissional para ter o resultado esperado.

Dá uma olhada no que a Sophia tá achando do novo visual:

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos