gal_gadot

A apresentadora do Globo de Ouro e estrela de Mulher-Maravilha Gal Gadot pisou o tapete vermelho da premiação toda de preto, como a maioria das mulheres no evento, em protesto da iniciativa Time´s Up aos assédios em Hollywood. Para completar o look, ela usou duas joias da Tiffany&Co, que lá fora somam o valor de 340 milhões de dólares (cerca de R$ 1,1 milhão).

Gal Gadot dominou as bilheterias em 2017, como protagonista de um longa que já fez história também por ter sido o primeiro blockbuster de heróis a ser dirigido por uma mulher, a diretora Patty Jenkins. Antes de ser atriz, ela já serviu o exército israelense, foi miss Israel e estudou Direito e Relações Internacionais.

A estrela de Mulher-Maravilha usou brincos em platina com diamantes de 225 mil dólares e um bracelete também da mesma pedra preciosa no valor de 115 mil dólares. Em compensação, usou um batom vermelho poderoso que custou apenas 6 dólares, segundo o PopSugar.

gal_gadot2@gal_gadot/Instagram

A atriz não foi a única a ostentar joias poderosas na premiação, é claro. Natalie Portman, que apresentou o prêmio de melhor diretor do Globo de Ouro, também usou brincos de diamantes da Tiffany, vendidos no exterior por 72,5 mil dólares, e um anel cujo preço não foi divulgado.

natalie_portman

Salma Hayek, segundo a Forbes, usou mais de 5 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de reais!!) em diamantes da joalheira Harry Winston. Só dessa marca, foram usadas peças que somam mais de 10 milhões de dólares no tapete vermelho do Globo de Ouro deste ano.

Fechar X