Fechar X

Aos 40 anos e colocada no hall das mulheres mais belas e sensuais do planeta, Sofia Vergara revelou em entrevista à revista Vogue o quão difícil é ter tantas curvas quando se trata de uma pessoa pública como ela.

A atriz da série “Modern Family” afirmou ainda que dá trabalho atravessar o tapete vermelho com uma boa aparência.


Sofia Vergara para a Vogue

“Eu quero dizer que para uma garota normal é só colocar o vestido e sair. No meu caso preciso deles como um suporte. “Os vestidos que eu uso precisam ser como uma obra de arte por dentro, para puxar e levantar o meu seio.”, afirmou.

Vergara disse ainda que parte dessa preocupação em usar um bom vestido é por causa dos seus seios grandes. “Você sabe, eu tenho 40 anos, já tive um filho, e tenho peitos grandes, que são reais. Quando eles são falsos, você coloca o sutiã e eles ainda estão lá, perfeitos! O meu não, então eu tenho que trazê-los para cima”, disse.

A musa colombiana revelou que apesar de achar difícil uma pessoa de corpo voluptuoso parecer chique, ela tenta manter um estilo de se vestir diferente de antigamente.

“Eu acho que quando você tem o corpo muito voluptuoso é meio difícil parecer chique. Quando eu era mais nova eu tinha uma necessidade de mostrar os meus seios o tempo todo porque eu venho de uma cultura latina. Agora eu tento ser um pouco mais conservadora, por exemplo, se eu estou usando um vestido decotado, eu não uso uma minissaia. Tento manter um equilíbrio.”, contou.

Outra novidade na vida da atriz, que já é mãe de Manolo González, de 21 anos, é que ela está tentando ter um segundo filho através de fertilização.

“Preciso ser cuidadosa com minha alimentação, afinal estou congelando meus óvulos”, afirmou a atriz.

Segundo a revista, Vergara está tomando pílulas e em breve deve tomar injeções hormonais. 

Fechar X
Sem mais artigos