Fechar X

A cantora e agora estilista Rihanna estreará no dia 16 de fevereiro na Semana da Moda de Londres com sua coleção para a marca River Island, com a qual colabora pela primeira vez.

“Apresentar minha linha na Semana da Moda de Londres é um sonho que se tornou realidade. Mostrar minha coleção para a River Island e fazer isso com todo o talento que há em Londres é um privilégio”, disse Rihanna, que tem 24 anos.

A marca elegeu o desfile como formato para a apresentação dos modelos de roupa e acessórios da jovem cantor no qual será um evento exclusivo ao que só se poderá comparecer com convite, segundo dizem hoje os veículos de imprensa britânicos.

“Estou querendo ver a reação da imprensa e dos meus fãs”, acrescentou Rihanna, que aproveitou sua conta no Twitter para revelar alguns detalhes de seus croquis durante a sessão de fotos para a campanha publicitária protagonizada pela modelo Jourdan Dunn.

As peças desenhadas pela cantora, natural de Barbados, no Caribe, não chegarão às lojas até 5 de março.

A Semana de Moda de Londres vai acontecer de 15 a 19 de fevereiro e por ela passarão as principais grifes britânicas como Paul Smith, Burberry Prorsum, Christopher Kane e Erdem.

Está previsto que mais de 100 desenhistas apresentem suas novidades no segundo grande evento de moda que acontecerá na capital britânica depois da London Collections: Men, que aconteceu no início de janeiro.

Fechar X
Sem mais artigos