Saco de lavanderia? Esse vestido de plástico da Moschino custa apenas R$ 2,200 reais

Giovanna Tavares

Por

Atualizado em 8/11/2017

Vestido novo da Moschino causa leve controvérsia

Reprodução Vestido novo da Moschino causa leve controvérsia

Lançamento de grife? É com a gente mesmo. E quem é que não gosta de uma novidade quente direto do mundo da moda, né, pessoal? Por isso, estamos atentas a todo e qualquer burburinho. Dessa vez, ele vem da Moschino, um tanto quanto… Esquisito, para dizer o mínimo.

Calma, a gente explica. Tem a ver com uma peça da coleção de outono/inverno da grife, vendida em um site de luxo por aproximadamente R$ 2,200 reais, apenas. Trata-se de uma capa, ou vestido, toda feita em plástico, como um daqueles sacos em que as roupas da lavanderia são entregues, sabe?

Pois é, não faz o menor sentido. A peça, totalmente transparente, foi pensada para ser colocada acima de um vestido DE VERDADE, e vem com umas inscrições da Moschino por todos os lados. Parece quem gosta de parecer um outdoor ambulante, claro.

O que é que tá acontecendo, hein, gente? Difícil dizer, mas tem muita roupa estranha de grife surgindo por aí, como já mostramos outras vezes aqui no Virgula. Você teria coragem de usar um saco plástico desses? Conta para a gente!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários