O Virgula Lifestyle participou nesta terça-feira (04) de uma manhã movimentada com a belíssima Fernanda Lima, anunciada como a nova garota-propaganda da grife de sapatos Arezzo, em São Paulo.

“Vocês vão ficar chocados porque eu estou pelada nas fotos da campanha”. Foi assim que a apresentadora e modelo contou como foi participar da campanha da coleção inverno 2014 da marca, fotografada no dia anterior na capital paulista.

Perguntada sobre a relação sexo e salto alto, para Fernanda, o saltão também funciona nas horas mais calientes.”Nunca tinha me ligado nisso, mas sexo com salto é um plus. Dá altura, dá um encaixe. Acho sexy fazer sexo de sapato”, afirmou.

A apresentadora disse também que tem o costume de começar a se vestir pelo calçado.”Começo com o sapato, então a roupa tem que combinar com ele. Chegava até a comprar sapato menor só porque gostava, mas parei porque isso é ridículo”, afirmou.

Giovanni Bianco, diretor de arte das campanhas da marca, também estava presente no evento e derramou elogios à beldade. “Ela é uma daquelas mulheres que eu imagino em casa, sem maquiagem nenhuma, ao lado de uma árvore e, de repente, cinco minutos depois está em cima de um salto e se torna outra mulher, linda de morrer. É irritante. Ela não tem uma barriga, é uma tábua”, contou.

Coleção inverno 2014

A Arezzo promete a cor cinza (sozinha ou aliada ao azul e vermelho) como protagonista da estação, que aparece em escarpins de bico fino, sapatilhas, além de modelos oxfords e mocassins.

Além disso, segue com a linha de botas para o inverno com edições com sola tratorada, fivelas, franjas e coturnos. E o grande destaque para a estação são as peças metalizadas!

As novidades chegam em março nas lojas da marca. 

O Virgula Lifestyle viu alguns sapatos e bolsas com exclusividade e registrou para compartilhar com vocês. Dá uma olhada:  

 

Fechar X
Sem mais artigos