Adele não costuma ousar muito nos modelitos que usa durante o tapete vermelho, mas sua stylist Gaelle Paul revelou durante uma recente entrevista ao jornal “The Mirror”, que a cantora não consegue sair sem cinta modeladora. 

“A Adele sempre usa cintas no tapete vermelho. Uma boa cinta modeladora é muito importante pois deixa a sua silhueta mais longilínea”, afirmou.

Adele mesmo já afirmou ao programa de TV “The Today Show’s Matt Lauer” que chegou a usar mais de uma cinta durante o Grammy 2012. “Usei três ou quatro cintas naquele noite”, afirmou Adele.

Sobre optar sempre por vestidos pretos ou de cores escuras, Gaelle conta que isso tem a ver com uma paixão de Adele por Johnny Cash, que usava sempre preto. 

“Ela ama o Johnny Cash e ele sempre usava preto. Adele também gosta da June Carter Cash porque ela e o Johnny estavam muito apaixonados e tiveram um casamento incrível. Às vezes, ela se olha no espelho e fala ´Ah, eu estou parecendo com ela, Gaelle!”, contou.  

Além disso, a cantora se diz grande admiradora de roupas vintage, por isso, gosta de comprar as suas produções em pequenas lojas e brechós. 

Fechar X
Sem mais artigos