Conhecido por sua parceria com o cartunista Maurício de Souza, o estilista Thiago Marcon abalou no primeiro dia de Casa de Criadores com estampas super fofas inspiradas na turma do Penadinho.

Caveirinhas, morceguinhos, fantasmas, ossos, tudo num mix delicioso de moleton e malha. As estampas misturavam os personagens da turminha com as famosas gotas das bandanas tão usadas por grunges nos anos 90.

A cartela de cores foi simples. Branco, preto, cinza e vermelho fizeram o desfile de inverno de Thiago parecer perfeito.

O xadrez e o quadriculado também entraram na dança, em vestidinhos soltos com mangas bufantes, casaquetos, jaquetas ajustadas nos punhos…

O sobretudo acinturado foi o ponto alto do desfile, mostrando que o estilista também sabe mexer com modelagens mais secas e tradicionais.

A beleza assinada por Alessandro Tierni da Glloss, era básica e matadora. Cabelos lisos presos com tiaras ou lindas fivelas de acrílico, olhos marcados com lápis preto esfumaçado e algumas meninas de boca vermelha.

O óculos mais adorado do momento não poderia faltar. O RayBan modelo Wayfarer entrou na passarela nas cores branca, vermelha e preta.

Um desfile super divertido e com peças compráveis, usáveis e amáveis!

Foto: Martha Penz de óculos Rayban Wayfarer para Thiago Marcon.

Fechar X
Sem mais artigos