A modelo e artista visual Yazemeenah Rossi foi convidada pelas lojas The Dreslyn e Land of Woman para participar de um ensaio de roupas de banho nada óbvio ou sexualizado. O resultado é apenas maravilhoso!

Divulgação A modelo e artista visual Yazemeenah Rossi foi convidada pelas lojas The Dreslyn e Land of Woman para participar de um ensaio de roupas de banho nada óbvio ou sexualizado. O resultado é apenas maravilhoso!

Anúncios e ensaios de roupas de banho, como maiôs e biquínis, costumam carregar uma forte conotação sexual. Modelos aparecem em poses sensuais, com corpos retocados no Photoshop, bumbum sem celulite, cinturinha marcada e todo aquele pacote de perfeição que nós, mulheres, conhecemos muito bem. Ficar bonita em qualquer um dos modelos de roupa de banho, portanto, parece missão impossível.

Não para uma modelo e artista visual Yazemeenah Rossi, de 61 anos.

Ela é a estrela de um ensaio de roupas de banho das lojas The Dreslyn e Land of Woman, que tinham como objetivo criar uma campanha do gênero sem a conotação sexual do corpo feminino que apontamos ali em cima. Para fugir do óbvio, a fundadora da The Dreslyn optou por uma modelo fora do convencional – e nem por isso menos incrível.

“Essa é mulher que irradia saúde e vitalidade. Ela é confiante, artista e cuida de si mesma. Nossa linha é sobre isso, sobre uma pessoa bem vivida, viaja, com inteligência e confiança”, afirmou Brooke Taylor Corcia em entrevista ao Huffington Post.

As fotos de Yazemeenah são estonteantes. Afinal, como é que dá para chegar aos 61 anos com tanto charme e poder? De acordo com a modelo, não há nenhum grande segredo por trás de sua beleza. Sua dieta consiste em alimentos orgânicos, com peixe, carne e abacate. Além disso, ela hidrata a pele uma vez por semana com azeite de oliva e açúcar.

Fora isso, ela vive em Malibu, na Califórnia, o que garante aquele bronzeado maravilhoso.

Arrasou!

Fechar X
Sem mais artigos