Além de engraçadas e carismáticas, as personagens Valdirene, interpretada por Tatá Werneck em “Amor à Vida” e a já conhecida Suelen, de Isis Valverde em “Avenida Brasil”, têm outra coisa em comum: o estilo periguete.

Não é tarefa fácil encarar, em pleno horário nobre, modelitos que deixam parte do corpo à mostra, mas as duas superaram tão bem o desafio que se tornaram praticamente ícones do estilo periguete. E o melhor, cada uma com a sua personalidade própria. 

Suelen, conhecida como uma maria-chuteira de carteirinha, gostava de looks que deixavam a barriguinha de fora. Tanto é que seu cintinho fino na cintura fez tanto sucesso que foi copiado por muitas mulheres. 

Além disso, a periguete de Avenida Brasil abusava de calças bem apertadas e com estampas pra lá de coloridas. É claro que não podia faltar um salto alto para completar o look.

Valdirene também adora uma peça apertadinha, mas prefere que a barriga fique escondida e abusa da cintura alta tanto para calças, shorts e até saias. Já no quesito “objeto de desejo”, Valdirene não só gosta de boleiros, tanto quando Suelen, como também investe em variados alvos, basta que sejam famosos.

O que não foge ao estilo de ambas é chamar a atenção, afinal atrair olhares de todos os lados é a verdadeira intenção das personagens. Ser discreta literalmente não faz parte do currículo dessas meninas!

E você, prefere qual estilo?

Confira na galeria acima modelitos usados por Valdirene e Suelen, verdadeiras periguetes que conquistaram a telinha!

Fechar X
Sem mais artigos