Kim Kardashian não economiza esforços para montar looks icônicos. Neste domingo (22), os fãs enfim descobriram como a empresária vestiu o conjunto de látex usado na Semana de Moda de Paris 2020.

A prévia do próximo episódio de “Keeping Up With the Kardashians”, que nos Estados Unidos será veiculado na próxima quinta-feira, mostra dois stylists ajudando Kim a entrar no look da grife Balmain. Como as peças deveriam ficar coladas ao corpo e o material não desliza facilmente, foi – no mínimo – complicado finalizar o visual.

Em diversas partes do vídeo, a estrela é vista fazendo caretas ao fazer força para vestir as peças: “m**da”, ela diz, impaciente.

Kourtney Kardashian acompanhou a irmã no evento e vestiu uma conjunto marrom, também de látex. Ao perguntar como iriam fazer para ir ao banheiro, Kim responde que elas precisarão segurar as necessidades.

“Eu sinto que distendi um músculo no meu ombro”, brinca Kim.

A stylist chega a dizer que aquilo era “um esporte”, tamanho o esforço feito. Além da calça justinha e blusa de gola alta, Kim complementou o look com um blazer e luvas, também de látex.

Fechar X
Sem mais artigos