Leggings cabeludas criam ilusão de pernas não depiladas

Divulgação Leggings cabeludas criam ilusão de pernas não depiladas

Pelos, embora inofensivos e pouco objetificados, são quase tão polêmicos quanto mamilos. No geral, se incomoda quem nunca teve de se submeter a longas e dolorosas sessões de depilação com cera fria. Aí diz que é feio, estranho, anti-higiênico (oi?)… Não se pode nem cultivar uns pelinhos em paz, minha gente!

Para quem quer entrar de cabeça nessa onda e ainda não consegue suportar os olhares de reprovação nas ruas e no trabalho, eis uma novidade interessante e cabeluda lá da Inglaterra. A Contrado, uma marca customizada de roupas e acessórios, resolveu investir em leggings com estampas de pelos, que apenas criam a ilusão de pernas peludíssimas, daquelas que todo mundo torce o nariz.

E o melhor: dá para escolher a cor de fundo da peça para que a ilusão de pelos e nudez pareça ainda mais real e chocante para a sociedade, por apenas R$ 145 reais.

Claire Belle, CEO da Contrado, disse em entrevista ao Daily Mail que não ficou surpresa com o design dessa peça. “Nossos clientes querem apostar em roupas cada vez mais malucas, mesmo aquelas estampadas com algum tabu. Nada nos impressiona por aqui”, admitiu ela.

Você teria coragem de usar? :)

A post shared by Rocky Bukkake (@prozacmorris_) on

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos