Calça com zíper traseiro

Reprodução Calça com zíper traseiro

O jeans é uma peça clássica, todo mundo sabe. E, na maioria das vezes, quanto mais básico ele for, melhor. Pode até ter umas lavagens diferentes, uns rasgos no joelho, um zíper na barra… Mas quando a invenção vai “longe demais”, todo mundo estranha.

Afinal, a gente só quer uma calça comum para ir ao supermercado, né, gente? Recentemente, vimos algumas loucurinhas fashionistas com a peça mais básica do guarda-roupa, como aquela calça com retalhos de plástico nos joelhos, de uma loja de departamento.

Dessa vez, a novidade é um pouco mais curiosa. A Levi’s, marca tradicionalíssima de roupas jeans, se uniu à francesa Vetements para bolar um modelo de calça totalmente irreverente.

Será que a moda pega?

Reprodução Será que a moda pega?

Dessa vez, o zíper vem no traseiro. Foi isso mesmo que você leu! A calça, além de contar com o zíper tradicional, pode ser “despida” por trás. Se é confortável? Olha, impossível dizer. Mas talvez não, né?

Os modelos foram colocados à venda no Net-A-Porter e chegaram a custar R$ 5 mil. Apesar de polêmica, a peça virou objeto de desejo entre fashionistas e viciados em jeans.

O que você achou?

Fechar X
Sem mais artigos