É verdade que o desfile do estilista Walério Araújo (foto) é sempre um dos mais esperados da semana de moda. Conhecido por dar shows na passarela, Walério não fez por menos desta vez.

Com o tema carnavalesco, o estilista abriu seu desfile com um vestido transparente com apliques de cristais em forma de biquini. Os decotes nas costas eram bem angulosos e generosos, e vieram acompanhados de gargantilhas enormes de cristal.

A pluma, que apareceu muito nas passarelas internacionais, faz parte do show como adereços na cabeça ou então em saias volumosas.

O ponto alto da coleção está nos tecidos metalizados de várias cores que o estilista apresentou. Verde, azul, vermelho, prata, dourado e preto fazem parte da cartela de cores.

Os looks masculinos fizeram os homens da primeira fila babar. A modelo Michelli Provensi entrou no meio da apresentação mostrando um lado mais carnavalesco ainda, com um bustiê de arame segurando os seios.

A trilha era feita de marchinhas de carnaval remixadas, uma coisa meio funk, meio samba, a cara de Walério.

Para terminar o show, a entrada triunfal do criador com duas lindas mulatas sambando, vestidas com espalhafatosas fantasias de carnaval desenhadas por ele, que aliás, sambou do começo ao fim alegrando todo o auditório do shopping Frei Caneca.

Fechar X
Sem mais artigos