Youtubers criaram receitas bem duvidosas de como fazer os seios aumentarem e ficarem firmes e estão espalhando estas “dicas” na internet.

A norte-americana Edith, do canal NaturalBeauty556, diz que passar creme dental nos seios por seis dias seguidos deixa a pele mais firme. Ela ensina uma receita que mistura pasta de dente, pepino, iogurte, farinha e clara de ovo. O video tem quase 17 mil visualizações.

Já nos canais ZonelynTV e MakeupMesha, as youtuberes aplicam pasta dental nos mamilos e vaselina em todo o peito. Elas afirmam que isso aumenta o tamanho dos seios após 30 dias de procedimento. Juntos, estes vídeos acumulam mais de 10 mil views.

O site inglês Metro falou com especialistas que alertam para a total falta de provas deste tipo de tratamento e o perigo de ter complicações na pele por causa dos produtos. “Este é um conselho bizarro. É triste ver este tipo de conteúdo falso e perigoso online”, disse Christopher Inglefield, diretor da clínica de estética London Bridge Plastic Surgery & Aesthetic Clinic.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos