Bethany Lynn Stephens com um dos cachorros que a mataram

Reprodução Bethany Lynn Stephens com um dos cachorros que a mataram

A morte de Bethany Lynn Stephens, de 22 anos, em Goochland, Virgínia, nos Estados Unidos, levantou polêmica sobre o motivo que levam cachorros a atacar seus próprios donos.

Chegou-se a especular se Bethany não teria sido assassinada por uma pessoa que se aproveitou para colocar culpa nos animais.

O xerife do condado de Goochland, James Agnew, no entanto, afirmou que o corpo foi descoberto por seu pai em uma área arborizada de Goochland. Após uma avalanche de telefonemas e meios de comunicação social, Agnew limpou várias declarações feitas anteriormente e ofereceu alguns detalhes horríveis após uma longa discussão com a família de Stephens.

“Deixe-me cortar direito à perseguição, o detalhe mais importante que não liberamos porque estávamos preocupados com o bem-estar da família é que no decorrer da tentativa de capturar os cães no início da manhã de sexta-feira … nós nos voltamos e olhei … eu observei, bem como outros quatro delegados, os cães comendo a caixa torácica no corpo “, afirmou Agnew.

Ele disse que tomaram a decisão de capturar os cães em vez de disparar imediatamente. Os cães acabaram sendo mortos também. O caso ocorreu no dia 14 e novos desdobramentos ficaram conhecidos na semana passada.


int(1)

Mulher de 22 anos morta por seus próprios cachorros choca os EUA