Pajubá e Regina

Montagem/Reprodução Pajubá e Regina

O ano já está acabando e talvez você não tenha tido tempo de ir atrás de novidades da música brasileira como gostaria. Esta lista pode ajudá-lo a atualizar a sua playlist e fazer bonito nas festas de fim de ano.

Se você acha a música brasileira decadente, achou errado. Ela passa por um grande momento, capaz de ver despontar nomes como Linn da Quebrada, Letrux, Xênia França, Baco Exu do Blues e niLL.

Foi o ano que Rincon Sapiência deixou o underground e se tornou popstar do rap.  Também o que Flora Matos mostrou quem dá as cartas e que ela e Don L mantiveram o status de ícones do novo rap.

Tivemos ainda Jonathan Tadeu, o milagre indie de Minas. A música brasileira nunca para de surpreender com talentos que poderiam ser comparados a Neymar, Gabriel Jesus e companhia. Dê um saque na nossa seleção brasileira 2017.

10 discos de 2017 que você precisa ouvir

Certamente, entre os discos não apenas do ano, mas da década. Linn, que é uma expressão cyberpunk transmitiu sua mensagem com fluência e densidade. A produção de Bad Sista traz um padrão contemporâneo raro no rap racional, assolado pela cultura da cópia.
Certamente, entre os discos não apenas do ano, mas da década. Linn, que é uma expressão cyberpunk transmitiu sua mensagem com fluência e densidade. A produção de Bad Sista traz um padrão contemporâneo raro no rap racional, assolado pela cultura da cópia. "Pajubá" mostra o lado mais transgressor e artístico da emergência LGBT pelo planeta. Muito além do lacre.
Créditos: Reprodução

int(1)

10 discos brasileiros de 2017 que você precisa ouvir antes que o ano acabe