Talvez você até saiba de alguns deles, mas tenho certeza que pelo menos um desses nomes vai te deixar surpreso! Confira:


CARLINHOS BROWN

O agora jurado do famigerado ‘The Voice’ e nome certo nos carnavais da Bahia, Carlinhos Brown fez uma participação no álbum Roots (1996) da banda Sepultura. A música que gravaram é Ratamahatta, uma das mais famosas da banda até hoje.

 

LADY GAGA

A superestrela nunca escondeu que ama o rock. Bandas como o Iron Maiden e Queen sempre são citadas por Gaga como algumas de suas influências. Em 2016 ela fez uma apresentação especial (e surpreendente) com o Metallica no Grammy daquele ano. Apesar de alguns problemas técnicos, ela conseguiu a façanha de agradar até mesmo os fãs da banda de heavy metal (algo que, sabemos, é difícil).

https://youtu.be/ooyE9IIWBy4

 

FAMÍLIA LIMA

O grupo, que atualmente é a banda do programa ‘Tamanho Família‘, também nunca negou ter outras referências musicais. Eles, inclusive, participaram da gravação do DVD da banda paulistana de heavy metal Angra.

 

MR. CATRA

Aqui as coisas começam a ficar um pouco mais inesperadas. Sim, meus caros, o grande bastião do funk também tem seus dias de roqueiro! O pai do Brasil, Mr. Catra, gravou o álbum ‘Mr. Catra & Os Templários’ (2015) e deixou muita gente impressionada! A impressão que temos é a de que sua voz rouca e rasgada foi forjada para ecoar junto de guitarras distorcidas e bateria rápida!

 

CIRO BOTINI

Sim, é esse mesmo que você está pensando! O maior vendedor do Brasil, dono do jargão ‘compre, compre, compre’ já foi vocalista de uma banda de rock chamada Proteus. Eles obtiveram razoável sucesso dentro da cena dos anos 80 e eram bastante influenciados pelo glam/hard rock de grupos como Mötley Crüe e Poison. Dê o play e prepare-se para se surpreender!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos