Apesar de muita gente achar que Ivete Sangalo e Claudia Leitte nutrem algum tipo de rivalidade, as duas não se cansam de fazer juras de amor uma pra outra. “Estamos sempre se falando e trocando mensagens”, disse Ivete. “Nessa vida corrida da gente, não dá pra parar pra tomar um cafezinho, é ‘zapzap total’, você diz pensei isso, pensei aquilo.”

Prova de que elas são realmente amigues, é que neste vídeo, em 1min46s, Claudia cita que Veveta mandou um vídeo “complemente inapropriado” para ela.

As duas deusas do axé anunciaram nesta quarta (10) que voltarão a fazer uma música juntas, a exemplo do que rolou no ano passado com Deusas do Amor. Dessa vez, Carlinhos Brown será produtor.

O anúncio foi feito durante uma ação das marcas Koleston e Gillette Venus. A entrevista coletiva, em São Paulo, reuniu também Sabrina Sato, Solange Almeida e Camila Coutinho.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Iverte não quis falar em datas, mas a gente apurou que a música será gravada no começo de janeiro no estúdio de Brown em Salvador, será lançada alguns dias depois com um clipe. Em seguida, elas irão cantar a canção na TV e, ao vivo, durante o Carnaval.

Mesmo sendo uma ação de marketing, elas esperam que a música também alcance as ruas e as redes para se tornar hit do verão e do Carnaval, repetindo a trajetória de Deusas do Amor. “A gente vai tratar mais do conceito do produto como facilitador da vida da gente. Todas aqui temos trabalhos e dinâmicas muito parecidos. Então, acho que o grande objetivo dessa música é falar isso”, disse.

“É claro que usaremos metáforas e poesia para não falar literalmente sou mãe, acordo cedo, dou café para o menino, não vai ser assim. A gente vai tentar achar um conteúdo que favoreça essa mensagem. E aí chamamos Brown pra fazer a produção, que ele é supercriativo”, completou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos