Uma das maiores cantoras da atualidade, Adele fez seu primeiro show da turnê mundial ’25’, na última segunda-feira (29), em Belfast, capital da Irlanda do Norte. Depois de quatro anos e meio, a artista de 27 anos voltou a se apresentar no Reino Unido e, claro, os ingressos se esgotaram em minutos.

Para a noite, Adele usou um vestido da grife britânica Burberry. A peça longa e escura foi feita sob medida por Christopher Bailey, diretor criativo da marca, e delicadamente bordada à mão.

Adele_Belfast_10

Segundo a BBC, o show intimista durou quase duas horas, em que Adele cantou seus maiores sucessos e conversou bastante com o público, mantendo uma de suas principais marcas que é justamente esta simpatia e proximidade com a plateia. Tanto é que a apresentação não tinha grandiosidade, ela surgiu do meio do auditório em uma caixa preta e caminhou no meio das pessoas até chegar ao palco. “Isto não é um show da Beyoncé”, brincou.

Adele abriu a apresentação com Hello, o maior sucesso do novo disco e emendou: “mandaram eu cantar esta música logo para ver se me acalmo um pouco”. A cantora já disse várias vezes que tem certo pânico de palco.

A turnê tem ainda mais 100 shows agendados até o final do ano. Confira algumas fotos que o público compartilhou nas redes sociais:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos