Anitta esteve na Espanha para promover o novo álbum ‘Kisses’ e passou como um furacão nas entrevistas. Foi na publicação Shangay que mais chamou atenção ao dar detalhes sobre sua bissexualidade e cogitar encerrar a carreira em alguns anos. “Essa profissão cansa muito… Quero ter uma família, filhos. Trabalharei como empresária, também sou ‘businesswoman'”.

A cantora revelou que contou à família sobre sua orientação sexual aos 13 anos. “Tive muita sorte com a minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes”, brincou.

Discreta sobre o tema até então, Anitta afirma que escolheu o momento certo para discuti-lo, pois não queria divulgar diretamente à imprensa. “Poderiam ter utilizado isso como quisessem, as mídias estão sempre em busca de cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o assunto de forma desrespeitosa.”

Ao confirmar que a bissexualidade faz parte de sua vida há mais de 10 anos, ela completa: “queria falar com absoluta normalidade, porque é algo que qualquer um pode experimentar. Esperei o momento perfeito para compartilhar isso: agora muito mais pessoas me escutam e quero aproveitar para fazer a diferença”.

Bastante criticada nas redes sociais por raramente se posicionar sobre assuntos políticos, Anitta chegou a fazer um breve comentário sobre o governo de Jair Bolsonaro. “Meus amigos gays estão com medo do que podem sofrer, mas sabemos que somos muito fortes. Quem votou no presidente o fez pensando nas mudanças que ele poderia fazer na economia, educação, no combate à violência e preciso respeitá-los. O problema é quando vemos que temos um presidente com preconceitos. Também me preocupa muito o meio ambiente… Temos que cuidar do nosso mundo, seja gay, rico, pobre, religioso ou não”.

O choque, contudo, veio quando revelou que planeja pausar a carreira em cinco ou seis anos: “não quero cantar pelo resto da vida”. A cantora deseja diminuir o ritmo para conseguir construir uma família e ter filhos, além de focar na carreira de empresária.

Fechar X
Fechar X