Chorão completaria 49 anos nesta terça-feira (9). Como presente, ganhou dos amigos uma nova versão de ‘Zóio de Lula’, lançada em 1999 e que completa 20 anos em 2019.

O cover, produzidoo pelo tecladista da banda O Rappa, Marcelo Lobato, ganhou um clipe e uniu Marcelo D2, Maneva, Hungria Hip Hop e Nação Zumbi. Ele foi lançada em um EP comemorativo junto com a versão gravada pelo próprio Charlie Brown Jr. Os fãs ainda foram agraciados com uma capa que reproduz o desenho feito por Chorão e utilizado para promover a canção nas rádios em 1999.

“Sempre fui muito amigo do Chorão. A gente teve uma amizade antes das bandas, quando a gente andava de skate. Acho que estava faltando, estava precisando de uma coisa assim nesse momento”, lembrou D2 no making of da gravação.

Na ocasião, Hungria Hip Hop afirmou que “um cantor nunca morre”. “O Chorão fala no meu ouvido todo dia. Eu boto o som dele e escuto, música é isso. A música é vida. Estou muito feliz e muito honrado por esse convite.”

Chorão, nome artístico de Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto em seu apartamento em 2013. Segundo o laudo técnico, ele faleceu em decorrência de uma overdose de cocaína.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos