Fechar X

É, parece que não está fácil nem para as estrelas pop mais famosas do momento. Lana Del Rey, a cantora que atraiu olhares do mundo todo após o clipe de Video Games, afirmou em entrevista recente à MTV dos Estados Unidos que mantém o emprego que tinha antes da fama no show business, o de babá.

Lana, nascida Elizabeth Grant, chamou atenção no ano passado, mas começou no mundo da música bem antes disso. Em 2010 a cantora lançou o álbum Lana Del Ray (sic) sob o pseudônimo Lizzy Grant, mas o disco não foi muito bem recebido.

Para manter as contas em dia, Lana passou a trabalhar como babá dos filhos de amigos e conhecidos, e garante que mantém a rotina até hoje.

“As pessoas se surpreenderiam se soubessem que tenho uma vida bem tranquila”, disse. “Faço muitas coisas em casa, todos os dias, e ainda trabalho como babá. Eu cuido de crianças duas vezes por semana, quando estou por aqui. Tenho viajado bastante, mas quando estou em casa, é o que eu faço”.

Em 2011, Lizzy reinventou a sonoridade e o visual e se relançou como Lana Del Rey. O primeiro disco da nova fase da cantora, Born to Die, sai esta semana na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Fechar X
Sem mais artigos