Após um hiato de 14 anos, o grupo 14 Bis está prestes a lançar seu 15º álbum da carreira, o “14 Bis Acústico Ao Vivo”. A banda mineira já havia presenteado os fãs em Abril, quando lançou a música inédita “Estrela do Dia (Mariana)”.

O novo disco chega às plataformas digitais na sexta-feira, 24 de Julho e, para comemorar, nesta data o show será exibido por completo no canal do YouTube da banda.

“Depois tiraremos [a apresentação] das plataformas e lançaremos vídeo por vídeo a partir de uma enquete que realizaremos com nossos fãs”, explica o baixista e vocalista Sérgio Magrão.

Gravado no Teatro Coliseu, em Santos, litoral sul de São Paulo, o álbum deve fazer os fãs voltarem no tempo com clássicos como “Planeta Sonho”, “Caçador de Mim”, “Além Paraíso” e “Linda Juventude”.

“Estrela do Dia (Mariana)” foi o primeiro single deste projeto e tem uma pegada diferente de todo o álbum, já que a canção foi gravada em estúdio, em uma parceria de Sérgio Magrão e Cezar de Mercês. “Tivemos anos bem intensos de shows e nunca conseguíamos parar para organizar um novo álbum. Aproveitamos a pausa da quarentena e finalmente conseguimos estruturar este novo projeto”, conta Vermelho, tecladista e vocalista da banda.

“O público pode esperar muitos sucessos do grupo com novas roupagens e arranjos. Esperamos em breve poder rodar pelo Brasil com a nova turnê e sentir o carinho dos fãs”, finaliza.

O disco conta com participações especiais de Flavio Venturini nos teclados, violão e vocal das canções; Cezar de Mercês, no violão e na voz, além de Celso Nascimento na percussão e Christiano Caldas nos teclados.

Fechar X
Sem mais artigos