Melim é presença garantida no festival em Florianópolis

Apesar de contar com estrelas de sucesso na lista para a edição de 2020, a organização do Planeta Atlântida teve de conviver nesta segunda-feira com a crítica de muitos internautas sobre agumas atrações. A audência mais sentida pelo público foi a de Armandinho.

 

 

Além de Anitta e Alok, a lista conta com mais artistas de sucesso, como Iza, Kevinho, Gusttavo Lima e Luan Santana. Até a diva Anitta chegou a dividir opiniões nas redes sociais. “Anitta? Sério isso? Esse ano [2019] ela fez um show muito sem sal. Cantando playback sem ânimo nenhum”, disse um internauta. Já outro adorou a escolha da musa. “Sem Anitta, tem sucesso”.

 

Dezenas de internautas falaram sobre a ausência do músico local Armandinho, que faz muito sucesso no Brasil, mas teve seu maior expoente primeiramente em Florianópolis, onde acontece o festival. “Mandaram mal demais em algumas atrações, pelo amor de deus, cara, como q vcs tiraram Armandinho?”, escreveu uma fã. “Planeta Atlântida sem Armandinho não é Planeta”,
disse mais um.

 

A edição de 2020 do evento acontece nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, em Florianópolis. “Artistas que estão participando de grandes festivais da América Latina neste ano são presença confirmada nos nossos palcos”, afirmou Eugênio Corrêa, um dos criadores do Planeta. Nem todo mundo condorda.

 

Lista dos artistas do Planeta Atlântida 2020

 

Alok, Gusttavo Lima, Vitor Kley, Anitta, Dennis DJ, Don Diablo, Natiruts, Kevin O Chris, Luan Santana, Dilsinho, Iza, Dado & Bonfá tocam Legião Urbana, Kevinho, Melim, Lagum, Raimundos, Fresno, Di Ferrero, Matuê, Vitão, 3030, Gabriel Elias, Jão e Poesia Acústica.

Fechar X
Sem mais artigos