A vida realmente dá voltas: na semana passada, apenas o pai, a mãe e a equipe de segurança prestigiaram um show de Gabriel Smaniotto, em Foz do Iguaçu. O cantor levou a situação na brincadeira, gravou um vídeo, viralizou no Twitter e terminou sendo prestigiado por artistas. Agora, ele foi convidado por Sorocaba para gravar uma faixa em seu estúdio.

Tudo começou com este tweet:

Nesta segunda-feira (10), Sorocaba enviou um recado para o cantor pelos Stories, “acho que artista que não tem história para contar não é artista”, e lhe deu um grande presente:

“Queria te convidar para gravar uma faixa dentro dos nossos estúdios… Que isso sirva de incentivo na sua carreira”, desejou. “Vamos escolher uma música juntos e o nosso time vai produzir para você uma música, vou ajudar a produzir”, comprometeu-se o cantor sertanejo.

No domingo (9), Gabriel abriu o show de Fernando e Sorocaba, em Foz do Iguaçu. Na plateia também estava Maiara, da dupla com Maraisa: “hoje vou ver ele cantando. Não vai ser só a sua mãe e o seu pai! Vai ser eu também!”, brincou a cantora nos bastidores.

Quando Gabriel Smaniotto publicou o vídeo de sua apresentação solitária no Twitter, ele logo conquistou a simpatia e o apoio de diversos famosos. Marília Mendonça também o convidou para participar de seu show.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos