Rihanna, que estava confirmada para se apresentar no Grammy Awards 2016, que rolou na noite de segunda (15), acabou furando. A cantora cancelou seu show nos 45 do segundo tempo antes do evento começar, e deixou os fãs bem #xatiados.

O motivo do cancelamento não foi comunicado, mas o apresentador James Corden, do The Late Late Show, disse que ela não pôde ir porque contraiu uma bronquite e precisou ficar em repouso para não prejudicar as cordas vocais. A cantora até tomou vários remédios, mas que não fizeram efeito.

Corden, que iria introduzir a apresentação de RiRi no evento, também contou como seria: “Há algumas semanas eu fui convidado para apresentar o show da Rihanna. Recebi este telefonema dizendo que ela tinha grandes planos para a música Kiss It Better e ela iria fazer tipo um talk show dos anos 80, e que seria bem legal. O que ela queria fazer era como se eu fosse o anfitrião desse talk show com óculos engraçados e eu iria apresentá-la. Ela iria cantar e depois se sentaria ao meu lado nesse programa batizado de As It Lays

O apresentador chegou a ensaiar com RiRi e disse que ela não estava se sentindo 100% bem, mas havia mantido a apresentação. Ele só descobriu que a performance havia sido cancelada quando estava no red carpet do Grammy.

Veja como foi a nossa cobertura do Grammy 2016:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos