(Foto: Gui Paganini/ Divulgação)

Uma das bandas mais interessantes que surgiu na música brasileira nos últimos anos, As Bahias e a Cozinha Mineira promete colocar o Sesc Pompeia para dançar neste fim de semana. O grupo paulistano se apresenta dia 15, sábado, às 21h30 e 16, domingo, às 18h30 na Comedoria da unidade.

Liderada pelas vocalistas Assucena Assucena, Raquel Virginia e pelo guitarrista Rafael Acerbi, as Bahias vão apresentar os shows de encerramento da turnê do álbum Bixa, lançado em 2017 e produzido por Marcelo Cabral e Daniel Ganjamam, produtores do Criolo.

As Bahias e A Cozinha Mineira reverencia, sem saudosismo, o passado e dialoga com a herança da música brasileira. A sonoridade mescla ritmos da Tropicália com sintetizadores do pop e homenageia a natureza, o lirismo e a cor, sem deixar de lado as letras políticas, características do grupo.

Outro destaque são as incríveis performáticas Assucena e Raquel, que transitando entre liberdade artística e de gênero, mostram porque são uma das grandes vozes da nova geração.

Um show imperdível!

(Foto: divulgação) As Bahias e A Cozinha Mineira

SERVIÇO:

As Bahias e A Cozinha Mineira no Sesc Pompeia

Quando: 15 de dezembro (sábado) às 21h30, e 16 de dezembro (domingo) às 18h30
Onde: Comedoria do Sesc Pompeia – R. Clélia, 93 – Água Branca, São Paulo
Ingressos online: www.sescsp.org.br
Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.
A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00 de quinta à sábado e às 17h30 aos domingos e feriados.

Veja também: ‘Guia da nova música brasileira’: 

Fechar X
Fechar X