PicMonkey Collage

Esse ano vamos ouvir falar muito sobre Star Wars, já que O Despertar da Força será lançado em dezembro. Mas o que o mundo da música tem a ver com a saga cinematográfica criada por George Lucas? Bom, sem contar que os rockstars possuem um lado negro da força, não há quase nada entre eles. Porém, desde que o primeiro filme foi lançado, lá em 1977, vêm conquistando muitos astros musicais. Não sabemos se eles se identificam com o poderoso Darth Vader ou sonham em seguir as filosofias emitidas pelo Mestre Yoda. No fundo, os músicos querem ser Jedis, isso sim! E quem não quer?

Para comprovar essa fascinação, coletamos alguns astros da música que, de uma forma ou outra, gostam de demonstrar que são fãs de Luke Skywalker & Cia. Seja através de fotos no Instagram, em vídeos promocionais, posando ao lado dos personagens, e até mesmo fazendo tatuagem deles.

Tem Freddie Mercury, Daft Punk, Snoop Dogg, Cee Lo Green, integrantes do Oasis e uma galera de peso encabeçando essa vibe. Apostamos que Han Solo, R2-D2 e C-3Po estão orgulhosos de seus fãs famosos. Se liga só:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos