Até Anitta amou a paródia de MC Melody para ‘Is That For Me’

Itaici Brunetti

Por

Atualizado em 10/11/2017

mc melody

(Foto: reprodução/vídeo)

Leia mais

Gente, a MC Melody nos surpreende cada vez mais. Agora, a cantora mirim lançou um clipe paródia de Is That For Me, o mais recente hit de Anitta com o DJ Alesso, que teve vídeo gravado na Amazônia.

A versão de Melody mostra a garota usando um sutiã de panelas e em outra cena uma toalha vermelha na cabeça. Tudo para se parecer com a cantora no clipe.

E não é que Anitta amou a paródia e postou em seu próprio Instagram para os seus mais de 23 milhões de seguidores com a legenda: “Brasil”.

mc melody2

(Foto: reprodução/Instagram)

Ficou curioso? Assista ao vídeo completo, com direito ao famoso falsete de Melody no final. “Is that for meeeeeeeeeeeeeeeee” 

Crianças famosas do Brasil

1 de 10
Compartilhe Twitter Google +

MC Melody

Você vacila um pouquinho e alguém já compartilha um vídeo da MC Melody gritando na sua timeline. A mini cantora funk está em alta na internet, assim como o volume dos seus falsetes.

Créditos: Facebook/Reprodução

Maisa

Quantas vezes você viu alguém na sua timeline desconfiando que a Maisa era uma anã contratada pelo Silvio Santos. Impossível ver uma menininha tão jovem e tão desenvolta em frente às câmeras.

Créditos: Reprodução

MasterChef Júnior

Você está em casa, comendo aquele pedaço murcho de pizza que foi esquentado no microondas quando aparece esse punhado de crianças fazendo reduções de molho e flambando carnes na TV. Sacanagem eles cozinharem tão bem e a gente sofrer pra fazer um miojo gourmet em casa.

Créditos: Divulgação

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine trabalha há muito, mas muito tempo na TV. Já pensou que quando ela era tampinha e já atuava em novelas, provavelmente ela já tinha um salário muito maior que o seu?

Créditos: TV Globo/Divulgação

Dani Boy ou Guguzinho

Que tal um retrô? Dani Boy era um assistente de palco do Gugu ainda no SBT. Que coisa mais raivosa ver um menino de terno na TV. Pra piorar, ele teve que abandonar a fama porque repetiu de ano na escola. Hoje em dia, ele virou cantor sertanejo. Piorou.

Créditos: Reprodução/Site Oficial

Isabelle Drummond

Nossa, que menina chata era a boneca Emília na versão mais recente de Sítio do Pica-Pau Amarelo. A gente só dá um crédito porque Isabelle Drummond cresceu e virou uma baita atriz.

Créditos: TV Globo/Divulgação

Yudi do Playstation

Hoje o Yudi é barbado, mas no num passado próximo, ele era O CARA dos PlayStations na TV. Sonho de consumo de quase todas as crianças, o videogame sempre causou comoção. Yudi, me dá um PlayStation!

Créditos: Facebook/Reprodução

Sandy e Junior

Sandy e Junior são um caso raro, uma vez que vimos essa dupla crescer diante de nossos olhos, da infância à adolescência lançando discos praticamente todo ano. Os dois tocam seus projetos individualmente agora, mas o Brasil gostaria muito de uma volta dessa dupla

Créditos: Reprodução/Divulgação

Fernanda Souza

Fernanda Souza começou ainda criança, no X-Tudo, usando chapéus bem diferenciados. Depois emplacou como protagonista de Chiquititas e agora segue na vida adulta, casada com Thiaguinho, e envolvida em muitas projetos, como fazendo o papel de Tati, na Nova Escolinha do Professor Raimundo, na Globo

Créditos: Reprodução/Divulgação

Larissa Manoela

Quem diria que a pequena Maria Joaquina, do remake brasileiro de Carrossel, ia crescer e se envolver em várias polêmicas. Larissa é muito criticada nas redes por conta de seu comportamento "adulto", postando várias fotos com o namorado (mais velho) na web, e por conta da declaração feita no Twitter, "se ex fosse bom, deus não mandava amar o próximo"

Créditos: Reprodução/Twitter/Instagram

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários