O musical “Renato Russo” teve as apresentações canceladas em decorrência da pandemia do coronavírus, mas o músico ainda assim terá seu legado homenageado pelo seu intérprete, o ator Bruce Gomlevsky, em uma live beneficente.

O artista fará uma apresentação diretamente de sua casa na próxima sexta-feira (5), a convite do projeto “Let’s Live”, uma iniciativa da empresa Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos.

E o repertório será especial: inteiramente dedicado aos sucessos de Renato Russo. Canções como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Giz” servirão como uma celebração do aniversário do ex-vocalista do Legião Urbana, que este ano teria completado 60 anos. A live ainda trará citações e fotos que devem aumentar a nostalgia do público.

O show será transmitido pelo YouTube da Qualicorp, a partir das 19h30. Nicholas Gomlevsky, filho de Bruce, acompanhará o pai no violão e teclado.

O público poderá realizar doações – através do QR Code que estará na tela – ao Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos que passam por condições de vulnerabilidade.

Bruce participou de novelas como  “Páginas da Vida”,“Malhação” e “Negócio da China”. Nas telonas, ficou conhecido por seus trabalhos em longas como “Deus é Brasileiro”, “Chico Xavier” e “Elis”. O musical não é a primeira ocasião que o ator vive Renato Russo, em 2007 ele interpretou o artista na série “Por Toda Minha Vida”.

Para não esquecer deste show especial, ative o lembrete no YouTube.

Fechar X
Sem mais artigos