(Foto: Stefano Loscalzo) Supercombo

O Supercombo, um dos nomes mais promissores do novo rock nacional está chegando a São Paulo neste domingo, 25, para se apresentar na 26ª edição do Street Rock, festival que acontece no Largo da Batata à partir das 12h. Além da banda de Vitória, também tocam os grupos Violet Soda, Dinossaurus e Far From Alaska. A entrada é gratuita.

O Virgula conversou com o guitarrista Pedro “Toledo” Ramos sobre a responsa de tocar no Street Rock, festival icônico que já reuniu mais de 250 mil pessoas desde a sua primeira edição em 2001, e de como será o próximo ano do Supercombo.

Na entrevista, Pedro deu um spoiler: o novo álbum do grupo virá acompanhado de uma história em quadrinhos. Confira o papo abaixo e saiba mais:

(Foto: Stefano Loscalzo) Supercombo

Qual é o sentimento de tocar em um festival histórico como o Street Rock?

Pedro: Sempre é muito massa poder fazer parte de festivais como esse que marcam a história do rock e da cidade que nos acolheu.

E o que estão preparando para o show?

Estamos finalizando a nossa turnê do disco ‘Rogério’ e o set vai ser baseado nessas músicas. Estamos rodando com o ‘Rogério’ a quase três anos e tem sido lindo trocar energia com a galera em diferentes partes desse Brasilzão.

Qual é a música do Supercombo perfeita para andar de skate, bike, ou fazer esportes radicais?

Eu gosto muito de ‘Jovem’ e ‘Saco Cheio’ pra fazer minhas corridas pela cidade. Até já rolou alguns vídeos de skate com a música ‘Saco Cheio’ que ficaram demais.

Qual outra banda você gostaria de ver tocando no Street Rock?

Adoraria ver o Medulla tocando com a gente lá!

Quais os planos do Supercombo para 2019?

Será um ano de muitas novidades com disco novo e até uma história em quadrinhos que vai acompanhar esse disco. Tá sendo um desafio muito massa criar os personagens e as ilustrações junto com o nosso irmão Jean Diaz. Inclusive, agora no dia 23, junto com um novo single já sai a prévia das primeiras páginas do quadrinho. Fiquem ligados!

A 26ª edição do Street Rock é realizada em parceia com a Cavalera. 

SERVIÇO:

26ª edição do STREET ROCK  – com Violet Soda, Supercombo, Dinossaurus e Far From Alaska 

Quando: 25/11, domingo
Horário: 12h às 20h
Onde: Largo da Batata – zona oeste de SP.
Entrada Gratuita

Veja também: ‘Os shows mais esperados de 2018’:

Fechar X
Fechar X