maxresdefault (1)

(Foto: reprodução/twitter) Marilyn Manson ao vivo em 2016

Quem tem medo do Marilyn Manson? Nesta quarta, feriado de 7 de setembro, o anticristo aterrissa em São Paulo para se apresentar no Maximus Festival, no Autódromo de Interlagos. Será a terceira vez em que o astro polêmico se apresenta no Brasil e mais uma vez não sabemos o que esperar do show, além de pesado e sensacional, já que o lance dele é causar.

Em cima do palco, e fora dele, Manson é cercado de bizarrices e mitos que fazem ele ser a pessoa interessantíssima que é. Os fãs piram, nós também. Por isso, para irmos se preparando para esse rock horror show intenso, relembramos algumas histórias muito loucas do cantor.

Se são verdades ou não, nos resta descobrir. Mas quem se importa? É uma melhor que a outra.

1. O apelido de ‘Anticristo’ 

Anton LaVey, pastor da Igreja de Satã, chamou Manson para conversar e o nomeou como reverendo. “Dedicamos parte de nossas vidas a desmentir o cristianismo”, disse ele.

2. Se mutila por amor

Em plena crise pessoal, Manson decidiu pegar uma peixeira e cortar o rosto e as mãos por cada uma das 158 vezes que ligou para a ex-namorada.

0607-marilyn-manson-splash-knife-3

3. Sorriso novo

Marilyn arrancou todos os dentes e colocou próteses de metal no lugar.

4. Fumou ossos humanos

O roqueiro já declarou que fumou ossos humanos num quarto de hotel com mais um amigo. “Foi terrível. Cheirava a cabelo queimado, dava uma baita dor de cabeça e deixava os olhos vermelhos”, disse ele ao High Times.

hqdefault

5. Se corta com vidro no palco

Em um show em São Francisco o cantor cortou o próprio peito com uma garrafa de cerveja quebrada. Em sua autobiografia, Manson narra que rasgou a própria pele ‘até alcançar o outro lado’.

6. Gastou a grana toda da banda com drogas e prostitutas (só para ele)

Manson gastou todo o dinheiro que a banda arrecadou em quatro anos com drogas, internações em clínicas de reabilitação, objetos nazistas e mulheres. Com isso, o ex-guitarrista Madonna Wayne Gacy o processou.

7. Ator de Anos Incríveis?

Essa é conhecida, mas não poderíamos deixar de fora: Manson, quando jovem, pode ter sido o ator que interpretava Paul Pfeiffer em Anos Incríveis. Já o cantor afirmou que, se tivesse atuado na série, não teria sido Paul e sim a Winnie, namorada de Kevin Arnold.

8. Camarim excêntrico 

Manson já disse em entrevistas que gosta que seu camarim tenha um ar-condicionado abaixo de 14 graus, e – pasmem – exige uma prostituta careca e desdentada a sua disposição. Vai entender, né?

9. Auto-prazer

Dizem que Manson teria extraído uma de suas costelas para poder fazer sexo oral em si mesmo, mas algum tempo depois ele disse a um jornalista: “Se eu realmente tivesse feito isso, a esta hora estaria a dar prazer a mim próprio ao invés de estar aqui falando com você”.

10. Incógnita

A décima e última posição vamos deixar em aberto, para ver o que Manson aprontará no show no Brasil. Algo normal não será e quem for presenciará. Alguém palpita?

No Maximus Festival ainda se apresentam Rammstein, Disturbed, Bullet For My Valentine, Halestorm e outras. Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial.

Veja mais músicos excêntricos no palco:

Bizarrices feitas por músicos no palco \o/

Outro que entrou nessa guerra da bizarrices, foi Ozzy Osbourne, que pasmem, arrancou a cabeça de um morcego vivo com a boca! Mano do céu!!!
Outro que entrou nessa guerra da bizarrices, foi Ozzy Osbourne, que pasmem, arrancou a cabeça de um morcego vivo com a boca! Mano do céu!!!
Créditos: Reprodução

 


int(1)

Automutilação e camarim excêntrico; as bizarrices e mitos de Marilyn Manson