(Foto: divulgação) Azealia Banks

Ser fã de Azealia Banks é viver em uma montanha-russa de emoções. Na semana passada, por exemplo, ela escreveu em sua conta no Twitter que todos os shows marcados no Brasil estavam cancelados, para minutos depois explicar que foi apenas um mal entendido com o seu agente. Imagine a situação; os brasileiros quase morreram do coração.

Depois do susto, a turnê segue confirmadíssima. A rapper norte-americana se apresenta dia 10 de novembro no Sacadura 154, no Rio de Janeiro, 11 na Selfie Brasil, em Curitiba e 14 no Festival Pisa Menos, em Fortaleza. No dia 15, faz show no Bailito do festival No Ar Coquetel Molotov 2018, em Recife, e finaliza o giro dia 16 no Tropical Butantã, em São Paulo.

Antes de pegar o avião para a América do Sul, Azealia bateu um papo com o Virgula pelo telefone. Bem humorada, falou sobre o uso de redes sociais: “Internet é muito importante pra mim”, e da vontade de gravar uma música com Pabllo Vittar: “Eu adoraria!”. Porém, a cantora mudou o tom da conversa quando o assunto foi o álbum novo. Séria, ela explicou: “Não falo mais sobre ele. Estou cansada de desapontar os meus fãs por causa disso”.

Confira a entrevista abaixo:

(Foto: divulgação) Azealia Banks

Virgula: Você esteve no Brasil há 2 anos. Já está com saudade? 

Azealia Banks: Muita! Eu amo tanto Brasil. Os fãs são muito apaixonados e me dão muito carinho. Estou realmente empolgada para voltar ao país novamente.

E como serão os shows dessa vez?

Os shows serão cheios de energia. Vou tocar em festivais e lugares menores. Espero levar mais alegria ainda e diversão para os brasileiros. No palco, eu serei eu mesma. 

Sei que você tem uma conexão com a Pabllo Vittar…

Sim! Adoro ela e a acho uma grande cantora. Temos nos falado e se correspondido online nos últimos anos. Ela vai se apresentar no mesmo festival que eu em Fortaleza e não vejo a hora de rolar uma participação especial. Vai ser demais.

Você já pensou em gravar algo junto com ela?

Oh, my God! Eu adoraria! Acho que eu e Pabllo poderíamos ter uma canção forte juntas. Eu sugeriria de fazermos uma balada juntas. Ia ficar linda.

Me fale sobre o tão esperado álbum novo. Tem previsão?

Eu prefiro não falar nada sobre o álbum novo.

Por que?

Toda vez que digo algo sobre o álbum, que ele está vindo, acaba demorando mais ainda para sair. Cria uma enorme expectativa nos fãs e estou cansada de desapontá-los com isso.

Você tem uma relação forte com redes sociais. O que elas representam para você?

A internet é muito importante pra mim, e as redes sociais fazem com que eu crie uma conexão fortíssima com os meus fãs. Eu consigo me expressar em plataformas como Twitter ou Instagram, por exemplo. Transmito a minha emoção e tenho um feedback disso. Também faz com que eu sinta que estou sempre acompanhada”.

Além dos shows, o que pretende fazer no Brasil?

Quero ir às praias. Pretendo ficar o maior tempo que conseguir na praia. Será o meu momento de relaxar. Também gostaria de ir ao Candomblé e Umbanda para me conectar mais com essas religiões.

SERVIÇOS:

Azealia Banks no Rio de Janeiro

Data: 10 de novembro
Local: Sacadura 154 – Rua Sacadura Cabral, 154, Saúde, Rio de Janeiro
Hora: 19:00
Ingressos: www.eventbrite.com.br

Azealia Banks em Curitiba

Data: 11 de novembro
Local: Selfie Brasil – Comendador Franco Uberaba – Curitiba, PR
Hora: 18:00
Ingressos: www.eventbrite.com.br

Azealia Banks em Fortaleza

Data: 14 de novembro
Local: Festival Pisa Menos – Marina Park Hotel – Fortaleza, CE
Hora: 22:00
Ingressos: www.eventbrite.com.br

Azealia Banks em Recife

Data: 15 de novembro
Local: Bailito – No Ar Coquetel Molotov 2018 – Caxanga Golf Country Club – Recife, PE
Hora: 21:00
Ingressos: www.eventbrite.com.br

Azealia Banks em São Paulo

Data: 16 de novembro
Local: Tropical Butantã – Valdemar Ferreira, 93, Butantã, São Paulo, SP
Hora: 19:00
Ingressos: www.eventbrite.com.br

Veja também: Shows mais esperados de 2018

Fechar X
Fechar X