(Foto: Keith Zacharski / In The Barrel)

O grupo californiano Slightly Stoopid está de malas prontas para vir ao Brasil. Além de ser uma das atrações dos festivais Planeta Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais e Planeta Atlântida, em Xangri-lá, Rio Grande do Sul, fará um show especial dia 30 de janeiro, quarta-feira, no Cine Joia em São Paulo.

Formado pelos multi-instrumentistas Kyle McDonald e Miles Doughty, o Slightly Stoopid vem há duas décadas produzindo um som eclético de estilos musicais variados que vão do rock ao reggae, do punk ao folk e do blues ao dub. Seus concertos são energizantes e descritos como “um banho espiritual de energia positiva”.

Na banda, acompanham Kyle e Miles o baterista Ryan “Rymo” Moran, o percussionista Oguer “OG” Ocon, o saxofonista Daniel “Dela” Delacruz, o tecladista Paul Wolstencroft, o trompetista e trombonista Andy Geib e um arsenal de convidados que frequentam o palco. Entre os mais notáveis estão Karl Denson (Rolling Stones), Don Carlos, Chali 2na (Jurassic 5) e Rashawn Ross (Dave Matthews Band). Ou seja, um supergrupo a serviço dos bons sons.

Slightly Stoopid vem ao país divulgar seu nono álbum, Everyday Life, Everyday People, lançado em 2018 e gravado em San Diego, Los Angeles, Nova York e Long Beach. O trabalho conta com os convidados especiais Ali Campbell (UB40), Alborosie, G. Love, Chali 2na, Don Carlos, Yellowman, Sly Dunbar (Sly e Robbie) e muito mais.

Um show imperdível para começar 2019 com o astral lá em cima, na maior good vibe!

SERVIÇO:

Slightly Stoopid em São Paulo

Quando: Quarta-feira, dia 30 de janeiro de 2018.
Onde: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo/SP)
Horário: 22h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Apresentação: ELO
Produção: Live Nation

Fechar X