Taylor Swift foi muito elogiada pela Billboard por sua carreira na música e fora dela

Aos 29 anos, Taylor Swift será coroada pela renomada revista Billboard com o prêmio de Mulher da Década. A cantora vai receber o prêmio no evento Women In Music, que acontecerá em 12 de dezembro em Los Angeles.

 

 

A publicação levou em consideração a carreira sólida de Taylor, principalmente nos últimos dez anos. De 2010 para cá já foram cinco álbuns número 1 nas paradas, 5 singles em primeiro lugar nas paradas norte-americanas, além de prêmios da própria Billboard como Mulher do Ano e estádios lotados em turnês mundiais.

 

Taylor vai ganhar o troféu um dia antes do seu aniversário de 30 anos. Além da extensa carreira na música, a Billboard fez questão de destacar também os projetos sociais dos quais a cantora participa, como pesquisas sobre a cura do câncer, educação musical e programas de alfabetização.

 

No site oficial da Billboard, Taylor Swift também recebeu elogios. No conteúdo, nada melhor do que ser tratada como “uma das artistas mais talentosas de todos os tempos ao longo dos anos 2010”.

Fechar X
Sem mais artigos