Caetano Veloso

Divulgação Caetano Veloso

Festival dedicado à nova música popular brasileira, o Coala anunciou as atrações da sua quarta edição. Estão entre os nomes do line-up Caetano Veloso e Emicida. O evento, no dia 12 de agosto, ocupa mais uma vez o Memorial da América Latina, espaço onde é realizado desde a sua primeira edição.

“Praticamente uma entidade para as novas gerações da música nacional, o cantor e compositor baiano mantém frescor na produção atual, inclusive fazendo parcerias com gerações mais novas”, afirma texto da organização do festival sobre Caetano Veloso.

Já Emicida fará um show especial para a ocasião, no qual convida Rael e Fióti para dividirem o palco com ele. Liniker e os Caramelows, Tulipa Ruiz, Rincon Sapiência e Aíla também estão na programação.

Em suas três edições, o Coala recebeu artistas como Tom Zé, Criolo, BaianaSystem, Bixiga70, Karol Conká, Silva, Céu, Marcelo Camelo, BNegão, Cícero, Saulo Duarte e A Unidade, Otto, Marcelo D2, entre outros.

“Além da programação musical, que tem curadoria feita por Gabriel Andrade e Marcus Preto, o Coala Festival propõe uma vivência aos frequentadores que não se limita aos shows. Por meio de ações com grafiteiros, artistas plásticos e outros, o evento define a sua verve urbana e bastante paulistana. Um festival de música brasileira que é a cara de São Paulo, que é tão múltipla e diversa.

SERVIÇO

Coala Festival 2017
Data: 12 de agosto (sábado)
Local: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Horário: 11h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 65,00 (meia-entrada) e R$ 130,00 (inteira)
*A meia-entrada é garantida aos estudantes e às pessoas que levarem um livro ou um quilo de alimento não-perecível no dia do evento
Venda online: http://bit.ly/2pazQ2n
Classificação: 18 anos
Evento no Facebook: http://bit.ly/2oYVYgR

Fechar X
Sem mais artigos